Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

(25/03 – 22:17)

-Tenente Bryan , preciso que apronte a sua equipe com a maior urgência possível, recebemos uma missão de reconhecimento e perícia, no sistema 35, Próximo à nova Sydney.

-O que aconteceu comissário?

-Perdemos contato com mais uma das nossas naves de colonização.

-Mais uma? Isso esta começando a ficar estranho... Quanto tempo temos?

-48 horas

-Não estou falando quanto tempo antes de sair, e sim quanto tempo em missão

-Exatamente isso. Daqui a 48 horas eu tenho q apresentar o relatório ao General O'Conner

-Mas como, isso leva no mínimo três dias...

-Eu até tentei explicar isso, mais não teve jeito. O general quer o relatório em 48 horas, e é o que nós vamos fazer!

-Meu Deus... Vou precisar da elite então...

-Você tem permissão para montar sua equipe com os membros que desejar, contanto que eu tenha o maldito relatório em mãos dento de 48 horas.

-Entendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário