Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

(26/03 - 10:15)

O sistema de lançamento de Mega velocidade da estação da O.E.H. entra em ação, ele só é ligado quando se tem urgência de um lançamento, e se certifica que no caminho não há nada que possa colidir com a espaçonave, pois em mega velocidade, não é possível manobrar e ate uma pequena colisão seria fatal.
A Everywhere já está posicionada corretamente. Ela será lançada em direção ao setor AB, e de lá partirá para Nova Sydney, no setor AC.

Tempo estimado de navegação: 30 minutos até o setor AB, e mais 15 até o AC.

Paul liga os motores da Everywhere, Bruno já vai traçando a rota de navegação, e Pietra se senta na posição de co-piloto, junto à Paul. Todos os sistemas da nave estão ligados e prontos para funcionamento. Isaac, e Cooler estão na sala de descanso, parece que os dois tem algo em comum: não gostam de lançamentos, seja de hiper ou mega espaço. Cooler se lamenta por ter que ficar quarenta e cinco minutos nessa situação... O capitão Bryan senta-se em sua respectiva cadeira e ordena o lançamento.

Luzes se acendem por toda a caverna de lançamento, e um raio de energia passa por baixo da nave. Um forte abalo é sentido por todos, como se algo estivesse segurando embaixo da nave. Então todos sentem um fortíssimo empurrão vindo de baixo, por cerca de cinco segundos, ai tudo fica parado novamente, a nave já está longe da estação, dirigindo-se à seu destino em mega velocidade. Logo se percebe o porque de Cooler e Isaac odiarem isso, é extremamente desconfortável saber que se até mesmo o mais pequeno lixo espacial colidir com a nave, ela pode sair da rota e bater em qualquer coisa, resultando em um acidente gravíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário